ENSINO FUNDAMENTAL II (ANOS FINAIS)

O Fundamental II é o período de aprofundar os conteúdos base que nortearão a jornada acadêmica dos alunos. Nesta fase, se estimula a reflexão, a criação, o questionamento, a pesquisa, o desenvolvendo e a capacidade de compreensão dos fatos.

No Colégio Journey trabalhamos, com grande ênfase, as inteligências socioemocionais por meio dos princípios bíblicos de governo, que fundamentam nossa metodologia. Por intermédio deles, desenvolvemos a capacidade reflexiva e criativa de nossos alunos, de forma que possam aplicá-la em qualquer área de interesse. Ainda contamos com o “Journey Action”, uma proposta de “gameficação” que objetiva promover a integração social e o desenvolvimento interpessoal durante o tempo que passam conosco, para que permaneçam motivados e para que tenham um ingrediente a mais no seu interesse de vir para a escola.

Os professores participam ativamente de cada momento com os alunos, gerando uma interação importante, que contribui diretamente para o desenvolvimento acadêmico dos alunos.

Marcelo Ostrowski

Noticias e Informações

Aulas de Reforço Acadêmico

Em virtude da pandemia que vivenciamos nesses dois últimos anos, e das consequentes fragilidades que o processo ensino aprendizagem sofreu, entendemos que se faz necessário alguns ajustes.

Continuar lendo »