TRANSPORTE

O Colégio Journey não possui serviço de transporte próprio de alunos, mas mantém parceiros credenciadas, cujas empresas e veículos atuam dentro das exigências legais estipuladas pela URBS S.A., órgão ligado à administração pública municipal, responsável pela outorga e regulamentação do transporte coletivo na cidade de Curitiba, nesta modalidade incluído o transporte escolar, ainda que particular.

Estes parceiros estão autorizados a fazer o embarque e desembarque de alunos dentro das dependências do Colégio Journey em local próprio para esse fim.
Os pais ou responsáveis deverão entrar em contato diretamente com os prestadores de serviço, para a verificação de disponibilidade de vaga e conferência de compatibilidade de itinerário da condução, bem como combinar eventuais detalhes necessários ao cumprimento do contrato.

O Colégio Journey não se responsabiliza pela relação entre os prestadores de serviço de transporte e pais de alunos, nem interfere na forma de cumprimento dos contratos ou eventuais exigências dos transportadores. O Colégio Journey somente pode responsabilizar-se pelos alunos a partir do momento em que são entregues nas dependências do colégio no espaço exclusivo para desembarque, até o momento onde são embarcados novamente no transporte escolar, para retornarem às suas residências. O Colégio Journey não se responsabiliza por alunos desembarcados fora do espaço exclusivo para desembarque, sendo responsável tão somente a partir do momento em que estes alunos ingressam na instituição educacional.

Condutor

Região

Van

Sidney

Portão. Capão Raso, Novo Mundo, Xaxim, Boqueirão, Hauer, Rebouças e Agua Verde.

3346-0001 / 3346-1517 / 99667-0159

Alexandre/Eunice

Novo Mundo, Xaxim, Hauer, Boqueirão

99881-8838 / 99500-9240