CAPELANIA

Num tempo em que os valores fundamentais são relativos, levando nossos adolescentes a descartá-los, a capelania atua com o objetivo de promover esse resgate oferecendo suporte à comunidade escolar.

Nunca se precisou tanto dessa assistência dentro das instituições de ensino como nos dias de hoje. A capelania escolar é, portanto, um serviço de apoio espiritual centrado nos princípios bíblicos, comprometido com a formação intelectual e emocional do aluno, inclusive dos professores, no resgate dos valores que fundamentam a vida social e espiritual, por meio de palavra de orientação e encorajamento no cotidiano e, especialmente em momentos de crise.

O resultado das boas práticas da capelania têm ultrapassado os muros da escola, chegando ao coração das famílias. O serviço de capelania tem prestado assistência espiritual aos alunos, pais e professores sempre que solicitado, respeitando a fé e a crença individual.

Capelão

Renato de Paula

Entre em contato com a Capelania