Feira de Empreendedorismo

A II Feira do Empreendedorismo Journey 2 Business foi um sucesso retumbante! Realizada no dia 3 de junho, as instalações da nossa escola se transformaram em um verdadeiro polo de inovação e criatividade.

A comunidade escolar se envolveu intensamente nesse evento, que contou com a participação entusiasmada dos alunos da disciplina de Empreendedorismo. Desde a concepção das ideias até a execução dos projetos, os estudantes demonstraram talento, dedicação e visão empreendedora.

E não foram apenas os estudantes que brilharam! As famílias também marcaram presença em peso, prestigiando e apoiando o trabalho de seus filhos. Foi um momento de conexão e orgulho, onde todos puderam compartilhar os frutos do esforço coletivo.

Na feira, os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer e interagir com uma ampla gama de empreendimentos, que abrangiam desde produtos físicos até serviços inovadores. Os stands estavam repletos de produtos, amostras e apresentações envolventes, demonstrando a criatividade e a capacidade empreendedora dos alunos.

A II Feira do Empreendedorismo Journey 2 Business certamente deixou sua marca na comunidade escolar, fortalecendo os laços entre alunos, professores, familiares e a própria escola. Esse evento foi mais do que uma feira, foi um verdadeiro catalisador de sonhos, mostrando que a inovação e o empreendedorismo estão enraizados em nosso DNA.

Agradecemos a todos que contribuíram para o sucesso dessa incrível jornada empreendedora. Vamos continuar inspirando, criando e transformando o futuro juntos!

Confira agora algumas fotos do Evento: