ENSINO MÉDIO

Esta fase é conhecida por seus muitos desafios. O desejo de maior autonomia, a decisão que envolve sua carreira futura, seu chamado, enfrentar os vestibulares e o ENEM, são alguns dos desafios para jovens estudantes do Ensino Médio.

Trabalhar os temas exigidos na grade curricular e os relacionar com a Cosmovisão Cristã irá fortalecer a formação de um cidadão completo em aliança com a família e a igreja.

As turmas do Ensino Médio participam de programas específicos de preparação para os vestibulares e para o ENEM, com aulas de revisão e de aprofundamento, aulas especiais de Redação, Projetos de Iniciação Científica, Projetos de Trabalho Voluntário, entre outros. O Colégio também oferece orientação vocacional e profissional.

Bruno Guiguer

Noticias e Informações

Reunião de Pais e Responsáveis.

Senhores Pais e Responsáveis; Informamos que na próxima semana teremos nossa primeira Reunião Presencial de Pais, após o período crítico pandêmico. Nosso objetivo é tratar dos assuntos pertinentes ao bimestre que se passou (1°bimestre), agenda do bimestre vigente(2°bimestre), alinhar expectativas e fortalecer o vínculo entre família-escola. Local: ESCOLA CEDUCA – (R. Maj. Vicente de Castro,

Aulas de Reforço Acadêmico

Em virtude da pandemia que vivenciamos nesses dois últimos anos, e das consequentes fragilidades que o processo ensino aprendizagem sofreu, entendemos que se faz necessário alguns ajustes.

Circular Horário

Srs. pais e responsáveis, Início das aulas: Ensino Fundamental II (6° ao 9° ano) – Dia 01/02 – Terça-feira Ensino Médio – Dia 01/02 – Terça-feira   MANHÃ TARDE 1ª aula 07:30 – 8:20 1ª aula 13:30 – 14:20 2ª aula 08:20 – 9:10 2ª aula 14:20 – 15:10 3ª aula 09:10 – 10:00 3ª