Retirada Carta de Confirmação – Dia dos Pais

Horários para retirada do termos de confirmação para o dia dos Pais

Senhores Pais e Responsáveis

Para os alunos que não vieram ao Colégio presencialmente na data de hoje, pedimos que no período da tarde, até às 18:30h, retirem conosco o “Termo de Confirmação” que complementará o presente de Dia dos Pais, e busca proporcionar mais um momento importante em família. Esta proposta está sendo reforçada pelo professor de Formação Cristã nesta sexta-feira.

Aproveitamos ainda para reforçar, conforme ClassApp encaminhado anteriormente, do registro desse momento através de fotos e a postagem da mesma para concorrerem ao Sorteio de um “Day Use” num Hotel Campestre, conforme instrução abaixo.

* Para concorrer, poste uma foto do momento especial escolhido em uma das redes sociais do Colégio Journey (Facebook ou Instagram) utilizando a Hashtag #diadospaisjourney. Todos os alunos matriculados em nosso Colégio que postarem a foto concorrerão, contudo, no momento do sorteio, será verificado a postagem por meio desta hashtag. Em caso de negativa, um novo sorteio será realizado.

Desejamos a todos um abençoado Dia dos Pais!!!

Katiane T Cunha