Parceria Colégio Journey & Fisk

O Colégio Journey comemora, agora em setembro, 5 anos de existência. Ao longo desses anos temos experimentado, de forma maravilhosa, o favor de nosso Deus, a quem somos muitíssimo gratos.

Temos percebido, a cada ano que avançamos, a importância do nosso trabalho e a certeza, sempre crescente, de que a educação que temos ofertado tem, de fato, dado suporte aos nossos alunos para que possam desempenhar suas futuras carreiras com excelência acadêmica, manifestando um caráter baseado na palavra de Deus.

No entanto, somos sabedores, que podemos oferecer sempre mais. Dessa forma caminhamos, nos preparando e buscando nos solidificar, para que possamos ofertar ferramentas sempre atualizadas e que possibilitem gerar novos percursos de construção de conhecimento e de continuidade nos estudos, além da formação do caráter.

Pensando na alegria e privilégio de existirmos e nos nossos resultados até agora, e onde queremos chegar, aproveitamos o evento de aniversário para introduzirmos uma grande oportunidade à nossa comunidade escolar.

Aprender a língua inglesa propicia a criação de novas formas de engajamento e participação dos alunos em um mundo social cada vez mais globalizado tornando suas fronteiras são cada vez mais difusas. Assim, o estudo da língua inglesa é um facilitador para o engajamento e participação dos estudantes no exercício da cidadania ativa, além de ampliar as possibilidades de interação e mobilidade tão importantes na disputa do mundo profissional e na expansão do Reino de Deus.

Para que pudéssemos dar início à intensificação do ensino da língua inglesa, fizemos uma parceria com a Fisk, escola de inglês referência no mercado do ensino de línguas, para oportunizar aos nossos alunos e comunidade escolar, aulas de inglês com turmas do básico ao avançado, com metodologia atualizada e certificação internacional no final do curso.

As aulas acontecerão, 2 vezes por semana, de forma presencial na 6ᵃ aula, para facilitar o ir e vir da família, e 1 vez por semana, aula de conversação on-line.

Comemore com o Journey mais um ano de vida aproveitando a oportunidade de desenvolver a língua inglesa.

Maiores informações na secretaria do Colégio Journey ou na secretaria da Fisk Curitiba – Água Verde, fones: WhatsApp: 41 3022-1045 / 41 98472-0710

Equipe  Journey

Preencha o Formulário e garanta o seu desconto.