2024 – NOVIDADES
VOCÊ SABIA?

A cobrança de taxa de matrícula não é mais permitida por lei, o que gera desconforto na relação entre pais e escola, especialmente devido às taxas extras ao longo do ano que algumas escolas impõem. Por isso. reafirmamos nosso compromisso para 2024:

NOVIDADE 2024: SEM TAXAS EXTRAS, SEM 13ª PARCELA, SEM TAXA DE MATRÍCULA DE VERDADE!

Viemos inovar, ensinar e viver princípios! Somos um colégio com ensino fundado na verdade. Por apenas esses motivos já vale a pena trazer seu filho e amigos para nosso Colégio em 2024. Temos mais notícias boas…

MATERIAL DIDÁTICO DA EDITORA REDE CRISTÖ em até 5x sem juros, que foi selecionado pelo “Time de Mestres”.
– Ensino Médio 5x R$ 356,00
– Ensino Fundamental 5x R$ 344,00

[NOVO] BÔNUS COMPROMETIMENTO – é um desconto de R$103,00 exclusivo para pais e responsáveis que estão comprometidos em pagar até o dia 10 de cada mês. Em caso de atraso o bônus será cancelado nas parcelas seguintes. Por isso fique alerta a cada mês.

[NOVO] PROGRAMA DE DESCONTOS – Ao indicar um novo aluno, que seja efetivado, você terá vantagem na mensalidade do estudante, o qual você é responsável. Para isso, agende uma visita. Atenção: Esse programa é valido apenas para as indicações de novos alunos, matriculados até 19/12/2023.

O GRANDE DIFERENCIAL JOURNEY

O Colégio Journey tem o privilégio em ser o primeiro a aplicar conteúdos por meio da Abordagem Educacional
por Princípios (AEP) no Ensino Médio, no Paraná.

INVESTIMENTO - Qual investimento para o ensino de valores cristãos para seu filho em 2024?

ENSINO FUNDAMENTAL II PARA A VIDA

Sem taxa de matrícula: R$ 0,00
Sem taxa extra e sem 13º parcela: R$ 0,00
Mensalidade de 2024: R$1.100,00
Bônus de comprometimento até o dia 10 – R$ 997,00

ENSINO MÉDIO DE QUALIDADE

Sem taxa de matrícula: R$ 0,00
Sem taxa extra e sem 13º parcela: R$ 0,00
Mensalidade de 2024: R$1.298,00
Bônus de comprometimento até o dia 10 – R$ 1195,00

INVESTIMENTO – Sinceramente, quanto custa no futuro NÃO ter investido no ensino de valores cristãos do seus filhos HOJE?
Os princípios ensinados e vividos aqui são para vida toda. Acreditamos que esse investimento, hoje, capacitará o seu filho para vencer os desafios que ultrapassam o entrar na universidade. Estamos preparados para fazer a diferença.

Ensine a criança a entrar no bom caminho,
e quando crescer não se afastará dele. Pv. 22:6

Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio