VOCÊ INDICA

MENSALIDADE

Regulamento da Promoção de Indicação de Amigos do Colégio Journey

1. Objetivo da Promoção:

A promoção de indicação de amigos do Colégio Journey tem como objetivo incentivar os alunos a indicarem novos estudantes para a escola, promovendo a ampliação da comunidade escolar e recompensando os alunos por suas indicações bem-sucedidas.

2. Elegibilidade:

• A promoção está aberta a todos os alunos matriculados no Colégio Journey.

3. Período da Promoção:

• A promoção terá início em 01/10/2023 e terminará em 31/12/2024.

4. Regras da Promoção:

• Os alunos podem indicar amigos, familiares ou conhecidos para se matricularem no Colégio Journey durante o período da promoção.

• Para que a indicação seja válida, o aluno indicador deve preencher um formulário de indicação fornecido pela escola, fornecendo o nome completo do indicado, seu próprio nome e número de matrícula.

• O aluno indicado deve efetivar a matrícula no Colégio Journey durante o período da promoção para que a indicação seja considerada válida.

• Cada aluno indicador receberá um desconto de R$ 100,00 (cem reais) em sua mensalidade de 2024 por cada indicação bem-sucedida, desde que o aluno indicado permaneça matriculado no Colégio Journey durante o ano de 2024.

• O desconto será aplicado à mensalidade subsequente  a data de matricula do indicado iniciando em janeiro de 2024 e será concedido enquanto o aluno indicado permanecer matriculado na escola.

• Não há limite para o número de indicações que um aluno pode fazer durante o período da promoção.

5. Divulgação e Aviso:

• A promoção será divulgada aos alunos por meio de comunicados da escola, redes sociais, e-mails e outros canais de comunicação relevantes.

6. Disposições Gerais:

• O colégio reserva-se o direito de modificar ou encerrar a promoção a qualquer momento, a seu critério.

• A decisão da escola em relação à concessão de descontos é final e não sujeita a recurso.

• Os descontos não são transferíveis e não podem ser trocados por dinheiro.

• A promoção não é acumulativa com outras promoções ou descontos oferecidos pelo Colégio Journey.

Este regulamento é válido durante o período da promoção mencionado acima. O Colégio Journey reserva-se o direito de realizar verificações adicionais para garantir a conformidade com as regras da promoção.