Bem-vindos ao ano letivo 2022.

Que a graça e a paz de Cristo Jesus, estejam com todos em todo tempo!

Srs. pais e responsáveis,

Bem-vindos ao ano letivo 2022.

Que a graça e a paz de Cristo Jesus, estejam com todos em todo tempo!

Algumas informações importantes:

1. Novo site – Estamos com novo site – www.colegiojourney.com.br; todos os acessos e consultas deverão ser realizados neste site, como portal do aluno, rematrículas, calendário escolar, lista de material, livros paradidáticos, uniforme etc.
  2. Dúvida para acesso – Qualquer dúvida ou dificuldade para acessos entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou envie mensagem no WhatsApp para 41992087325;
  3. Livros didáticos – A venda do livro didático será feita em parceria com a Livro Fácil e sua compra deverá ser feita diretamente no link abaixo: www.livrofacil.net/#colegiojourney . Para ter acesso à lista completa, utilize o código journey2022, quando for solicitado.
  4. Livros paradidáticos – a venda dos paradidáticos poderão ser realizadas em parceria com a Livraria A Página, conforme informes disponíveis no site.
  5. 5. Uniforme – Estamos em transição para mudança do uniforme, porém, salientamos que, no ano de 2022 será permitido o uso do uniforme antigo, sem restrições. Os endereços para venda estão disponíveis no nosso site.
  6. Calendário anual escolar – Todas as atividades importantes acadêmicas estão contidas no calendário anual escolar disponível no nosso site. É importante salientar que as informações contidas no calendário poderão sofrer alteração no decorrer do ano. Se ocorrer os senhores serão notificados.
  7. 7. Início do ano letivo – As aulas terão início no dia 01 de fevereiro.
  8. Reunião de pais – A primeira reunião de pais ocorrerá no modelo on-line. Os senhores serão notificados quanto às informações de data e horário.
  9. Funcionamento Administrativo/Acadêmico – A partir de 17 de janeiro o depto Financeiro e Secretaria voltam a funcionar no seu horário normal. Das 08h00 às 18h00. Orientação Educacional, Coordenação e Direção a partir do dia 24 de janeiro.